One Direction x The Wanted: Aquecimento ou conclusão?
Desejando uma boa e velha batalha entre boy bands? Bem, se você pensou que os Backstreet Boys e ‘N Sync fizeram isso há muito tempo atrás, você está com sorte do que está para surgir…
Os caras da One Direction e The Wanted estão dando aos fãs uma guerra de palavras difícil de ser ignorada. No fim de semana, os membros dos dois grupos discutiram no Twitter, trocando algumas palavras agressivas.
Mas foi um momento que tem sido preparado há algum tempo. Vamos dar uma olhada em como tudo começou.
Em março, a relação entre os grupos pareciam bem. Falando à MTV News, naquele momento, Niall Horan da 1D compartilhou, “Nós todos nos conhecemos. O mesmo que acontece no Reino Unido, acontece aqui: Todo mundo se conhece. Nós não temos visto The Wanted faz um tempo. Nós apenas não estivemos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Eles são realmente caras legais. E cada vez que nos encontramos com eles, demos umas boas gargalhadas. Quanto mais, melhor! Vamos trazer a invasão britânica aqui e mostrar a todos que temos.”
Desde então, o sentimento entre os grupos tomou um rumo interessante, mais agressivo. E enquanto os caras se aproximavam do potencial encontro anual, o concerto Z100 Jingle Ball, 07 de dezembro em Nova York, as tensões parecem estar em alta como nunca estiveram antes.
“Se você quer criar a rivalidade, então vamos fazer isso”, Louis Tomlinson disse à revista Now no início deste mês, notando que The Wanted falando mal da 1D na imprensa resultou no ‘conflito’. “Nós não estamos preocupados com o atrito ou a rivalidade. Mas eu não vou fugir disso, porque essa não é a pessoa que eu sou. Eu não acho que é justo para mim ou qualquer um dos rapazes.”
Depois disso, os caras da The Wanted falaram a Glamour UK, ‘jogando as luvas’ sobre o encontro das boy bands em Nova York. “Eu gosto de como ele é muito passivo-agressivo com tudo”, Jay McGuiness disse em resposta aos comentários de Tomlinson. “Como, antes de dizer qualquer coisa, ele diz o que temos feito. Mas vamos vê-los em Nova York – faremos um show com eles no Madison Square Garden – então eu acho que vamos no camarim deles e dizer, ‘Rapazes, então, o que exatamente vocês ouviram? Aqui está a verdade, e aqui está o que ouvimos.’”
As coisas realmente esquentaram quando Zayn Malik e Max George entraram no Twitter na sexta-feira, com Malik zombando George por se entusiasmar twittando uma foto de si mesmo com Psy.
A partir daí, os dois trocaram insultos como boxers no ringue, com socos sendo jogados sobre seus cabelos (o que, no mundo das boy bands, é muito sagrado) e sugestões provocativas sobre suas vidas pessoais (a palavra “clamídia” foi usada em certo ponto). Tom Parker da The Wanted e Tomlinson da 1D, até tentaram defender os seus amigos, mas foram satirizados pelos principais partidos.
No final, George ecoou a sugestão de McGuiness para conversarem em pessoa, escrevendo: “Me fale os seus problemas sem os 8 seguranças em Nova York. O único problema que eu tenho com você é a brincadeira desagradável – Cresça filho.”
The Wanted abordou a polêmica no Twitter em entrevista ao Canal 955 no Detroit Jingleball, sábado, e George tentou escovar todo o drama.
“Eu não tenho certeza sobre o problema dele, para ser honesto”, disse ele. “Tudo começou e eu pensei que nós estávamos apenas brincando, mas ele parecia um pouco sério. Tentei esquecer isso sendo amigável novamente, mas só fui insultado e, finalmente, eu disse , ‘Tudo bem, ouça – se você tem um problema, venha me ver em Nova York, quando estivermos lá fazendo um show juntos e vamos resolver isso’. Não vai durar muito tempo.”
Só o tempo dirá se esses caras levarão isso pro lado pessoal no MSG, mas esperamos que todos possam se dar bem. Ei, talvez eles até mesmo realizem o show juntos!
Fonte: MTV News Tweet



0 comentários: