“Take Me Home” o álbum mais pessoal da One Direction
One Direction, a boyband que revolucionou a música pop, foi recentemente à Espanha para promover Take Me Home, o seu segundo álbum, no qual eles participaram das composições pela primeira vez e fizeram deste um trabalho mais pessoal.
“Desde quando lançamos o primeiro álbum, queríamos nos envolver mais e demonstrar que também somos capazes de compor”, explicou na coletiva de imprensa, Zayn Malik, um dos integrantes do grupo.
Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson, formam junto com Zayn, a banda One Direction, que ganhou fama com a sua participação no programa de talentos britânico, X Factor, em 2010.
Lá, eles se inscreveram como artistas solo, mas terminaram formando o grupo que tem promovido Take Me Home, o seu segundo trabalho após o álbum de estreia de muito sucesso, Up All Night, com o qual eles conquistaram o primeiro lugar em diversos países, incluindo os Estados Unidos.
Liam confessou que o caminho não tem sido fácil e que “não esperavam algo assim” quando fizeram a audição como banda pela primeira vez em Marbella para entrar para o time de Simon Cowell no programa.
“Nós fazemos música por diversão”, disse Harry, que descreveu o primeiro álbum como se eles fossem “um grupo tentando se definir” em relação ao estilo e som.
No entanto, todos eles, muitos simpáticos durante a sua entrevista com a imprensa, ressaltaram que neste momento são bons amigos e recordam com carinho como foi a sua primeira visita à Espanha, que fez parte da sua carreira.
A One Direction, foi um dos participantes da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, e disseram que ficam nervosos toda vez que sobem ao palco, não importa qual seja.
Enquanto isso, Niall, que arriscou algumas palavras em espanhol, falou sobre a turnê na Europa, e os shows que eles farão em Barcelona e Madri nos dias 22 e 24 de maio, respectivamente.
Também, quis deixar claro que a sua fã ideal, muitas das quais estavam o dia inteiro do lado de fora do hotel onde eles estavam hospedados, é uma garota de “cabelo comprido e escuro, olhos escuros e orgulhosa de ser espanhola.”
A One Direction, um fenômeno em massa por onde passam, consideram muito lisonjeiro saber que há fãs esperando por eles, mas todos eles se consideram “pessoas normais” e “tentam sair sempre que podem, como para ir ao cinema”.
“Vamos tentar voltar em breve”, concluiu Liam, que assegurou que gostaria de voltar à Espanha para uma tarde de autógrafos.
Fonte: 2001 Tweet



0 comentários: