terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Taylor Swift zomba do término de seu namoro com Harry Styles durante apresentação nos GRAMMYs?


A cantora de “Love Story” imita sotaque britânico durante sua apresentação em uma indireta suspeita para o cantor da boyband.

Taylor Swift, aparentemente, levou uma indireta para a estrela da One Direction Harry Styles durante a sua perfomance no Grammy Awards 2013 na noite passada, 10 de fevereiro, após o casal ter terminado seu relacionamento mês passado.

A cantora country cantou seu single “We Are Never Ever Getting Back Together” na premiação em Los Angeles na noite de domingo e mudou a letra da música para provocar a estrela da boyband com suas palavras.

“Então ele me ligou e disse, “Eu ainda te amo”,” Taylor foi ouvida falando, ao usar um falso sotaque britânico, parecido com o da estrela da 1D. “E eu disse, “Me desculpa, estou ocupada fazendo a abertura do Grammy e nós nunca vamos voltar a ficar juntos, nunca!”.


Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back... por IdolxMuzic

O casal se separou no início de janeiro, depois de um breve romance juntos em que Taylor se juntou a Harry em uma viagem para sua cidade natal, Cheshire, bem como aproveitando feriados juntos.

Taylor Swift e One Direction estão definidos para se apresentarem no BRIT Awards 2013, em Londres no final deste mês, 23 de fevereiro.

Fonte: Capital FM                                                                                                          

0 comentários:


Acesse nosso Twitter Acesse nosso Facebook Confira Nossos Feeds Acesse Meu Flickr Image Map