terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Harry Styles fala sobre sua separação com Taylor Swift



O cavalheiro Harry afirma que não está preocupado se cruzar com Taylor Swift no Brit Awards.

Houveram alegações de que Taylor Swift e Harry Styles estariam sendo mantidos longe um do outro durante o Brit Awatds nesta semana, mas de acordo com o galã da One Direction, ele não está preocupado em encontrar sua ex-namorada, chamando-a de “doce garota”.

A estrela, que atacou de DJ durante a “after party” do London Fashion Week ontem à noite no The Box disse:

“Eu não estou nem um pouco preocupado em vê-la. Ela é uma menina doce, você sabe, eu não tenho nada de ruim a dizer sobre ela.”

Falando sobre a apresentação da One Direction, ele disse: “Mal posso esperar pelo Brit Awards, nós vamos performar nosso single para a Comic Relief, então, será muito incrível ter uma plataforma tão grande para isso.”

Enquanto Harry tem sido gentil, Swift tem sido bem menos. Ela pareceu zombar do galã de cabelos cacheados durante sua apresentação no Grammy na semana passada, colocando um falso sotaque britânico, imitando um namorado implorando para voltar para ela.

Mas, apesar disto, Harry afirmou que ele entendeu que era o jeito artístico dela.

“Oh, está tudo bem. Ela é uma grande artista e sempre é incrível no palco… ela faz isso há bastante tempo”, ele disse em uma entrevista à Capital FM.

“Ela sabe o que está fazendo no palco. Foi apenas mais um bom desempenho de Taylor Swift. Foi bom.”

Quando perguntado como ele estava lidando com a vida sendo solteiro novamente, ele disse: “Está tudo ótimo, obrigado por perguntar. Sim, estou bem. Não se preocupe comigo.”

Uau, Harry está muito relaxado sobre a coisa toda!

Fonte: Entertainmentwise                                                                                                    

0 comentários:


Acesse nosso Twitter Acesse nosso Facebook Confira Nossos Feeds Acesse Meu Flickr Image Map