terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tulisa Sobre o Romance de Zayn Malik e Perrie Edwards: "Eu estava Envolvida Desde do inicio"



Tulisa Contostavlos revelou que ela teve um papel no início do relacionamento de Zayn Malik e Perrie Edwards.

O casal começou a namorar quando Perrie, da Little Mix, estava entre os concorrentes do X Factor e recentemente conheceram os pais uns dos outros.

Tulisa, que foi a mentora da Little Mix no reality show, disse que ela ainda lembra quando o casal se conheceu e que Perrie a procurou pedindo conselhos.

“Eu estava envolvida desde o início”, ela disse ao Daily Star. “Eu fui a primeira pessoa que ela procurou. Então eu disse, certo, é isso o que você tem que fazer,não responda a mensagem dele, espere!”

“Mas ela disse: ‘Ele me convidou para ir na sua casa.’ Eu fiquei tipo – que horas são? Não. Não. É muito tarde.”

Fonte: CapitalFm

0 comentários:


Acesse nosso Twitter Acesse nosso Facebook Confira Nossos Feeds Acesse Meu Flickr Image Map